Funcionário drogado mata mulher a facadas dentro de pizzaria na Compensa

Polícia vai usar dados do celular de Rafaela para ajudar nas investigações. Foto: Divulgação

Rafaela Oliveira, 19, foi morta a facadas nesta quarta-feira (19), dentro da pizzaria onde trabalhava, na rua Oscar Borel, bairro Compensa 1, zona Oeste de Manaus.

Conforme informações de testemunhas, o suspeito de ter cometido o crime é Elivaldo Alves dos Santos, 26. Ele estaria consumindo entorpecentes, provavelmente cocaína, dentro da pizzaria, e tentou abusar sexualmente da vítima antes de esfaqueá-la.

Esfaqueada

Segundo informações da polícia, Rafaela reagiu e foi atingida com golpes de faca no pescoço e na barriga. Ferida, ela ainda chegou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi levada para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro, mas já chegou sem vida à unidade hospitalar. PMs da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

Ex-presidiário

No local foram localizados vestígios de cocaína e a possível tentativa de estupro será investigada. Elivaldo fugiu após o crime e não foi preso até o momento.

Ele é ex-presidiário, respondia por furto, e estaria trabalhando no local nos últimos dois dias. A irmã, proprietária do estabelecimento, teria dado uma nova oportunidade ao suspeito.

Imagens de câmeras de segurança do local irão ajudar nas investigações. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *