Mulher é detida com sutiã “recheado” de recado para presa; três são pegas com drogas nas partes íntimas

Mãe de uma detenta estava com um sutiã cheio de recados para a filha e foi flagrada durante revista no CDPF. Fotos: Divulgação

Uma mulher de 40 anos foi detida em flagrante tentando entrar no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no KM 8, da BR-174 (Manaus-Boa Vista), usando um sutiã que continha, no lado avesso, uma carta destinada a uma interna.

De acordo com a direção da unidade prisional, a agente que operava o scanner corporal da unidade desconfiou do nervosismo da visitante, mãe de uma das internas.

Ao ser questionada sobre o nervosismo no momento da revista, a mulher confessou que as anotações estavam escritas no lado avesso do sutiã.

Recado

De acordo com a direção do CDPF, a mulher contou que o “recado” foi feito há quatro meses pela filha (interna). Na peça de vestuário feminino continha números de telefone e informações sobre documentos pessoais e perguntas sobre entres da família.

A mulher foi suspensa do rol de visitas e encaminhada ao 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Ainda neste sábado, três mulheres, em atos isolados, foram flagradas pelo body scanner tentando entrar com drogas em duas unidades prisionais da capital.

Drogas

Jaryane Cordeiro de França Silva tentou burlar a segurança do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), também no KM 8, da BR-174, tentando adentrar com 154 gramas de maconha.

Logo depois, da mesma unidade prisional, Graziele de Oliveira, foi detida com 48 gramas de substância entorpecente. Em ambos casos o material foi detectado nas partes íntimas. Os casos também foram encaminhados ao 19º DIP.

Na Unidade Prisional do Puraquequara, zona Leste, Maria Suze de Souza Lopes, foi flagrada com uma porção de tabaco envolvido em um preservativo. O material foi detectado também nas partes íntimas durante o procedimento de revista de scanner corporal.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *