Festival de Flores de Holambra traz mais de 200 espécies, das populares às exóticas, para Manaus

Manaus receberá, pela sexta vez, o Festival das Flores de Holambra, trazendo a primavera de forma mais perceptível para o povo manauara. As exposições ocorrerão no período de 20 de setembro a 07 de outubro de 2018, das 09h às 21h, no CSU do Parque Dez e, das 10h às 22h, no Studio 5 Shopping.

O “Festival” oferecerá mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais. Desde as mais populares como violetas, jasmins, lírios e cravos; as mais exóticas como plantas carnívoras, bonsais, begônia, lisianthus, bromélias e orquídeas.

O Festival tem caráter filantrópico e consiste na exposição e venda dessas flores e plantas ornamentais, bem como a venda de produtos relacionados. Tudo a preços populares, contribuindo para o aumento do fluxo econômico deste setor na cidade e, ainda, transformando-a em um grande jardim.

A realização do festival é de iniciativa do CEB União do Vegetal, entidade de cunho religioso cristão, sem fins lucrativos. Os recursos angariados serão revertidos para suas obras de beneficência.

As exposições ocorrerão no período de 20 de setembro a 07 de outubro de 2018, das 09h às 21h, no CSU do Parque Dez e, das 10h às 22h, no Studio 5 Shopping.

O evento tem entrada franca e contará com fácil estacionamento, espaço kids, atrações musicais e espaço gastronômico.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *