
Fotos: Divulgação e CBMAM
Após o incêndio de grande proporção que destruiu completamente o supermercado Big Amigão, na estrada da Estanave, na Compensa, zona Oeste de Manaus, o presidente da rede, Cristiano Cordeiro, emitiu um comunicado sobre o sinistro.
O incêndio iniciou por volta das 3h de hoje, e rapidamente se alastrou por todo o prédio da unidade. Dez carros do Corpo de Bombeiros foram usados para debelar as chamas e impedir que propagassem para outros imóveis.
Na nota, a Rede Big Amigão informa que o incêndio de grandes proporções atingiu a unidade da Compensa sem provocar vítimas, que nessa “tragédia se limita a prejuízos materiais”.
“O Big Amigão é feito de gente, gente do Norte, brasileiros trabalhadores que não desistem nunca, acostumados com as dificuldades, com as quais aprendemos a nos reerguer e dessa vez não será diferente. Cada um de nós, pessoa a pessoa, vamos lutar unidos para que o Big Amigão da Compensa renasça brilhante e cheio de vida novamente, atendendo a cada um que sempre nos ofereceu seu voto de confiança”, segue o comunicado.
O presidente agradece às centenas de manifestações de solidariedade e apoio, ainda sob o impacto doloroso dessa notícia.
A empresa informou que o fogo já está completamente controlado e que já estão apurando, junto às autoridades competentes, as possíveis causas do incêndio que destruiu toda a loja.
“Aos nossos clientes e todos que nos honram com suas compras, as unidades do Centro, na Manaus Moderna e da Cidade de Deus, estarão com suas atividades normais e de portas abertas para atende-lo. Além disso, ainda em setembro, a Nova Loja Big Amigão, na Av. Silves, será inaugurada”.
Cerca de 10 viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam para controlar as chamas e impedir que se alastrassem por imóveis vizinhos, incluindo um posto de combustível, e fazendo o rescaldo. As equipes ainda estão no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o supermercado foi totalmente consumido pelo fogo. Nenhuma residência vizinha foi atingida.
[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/09/09054512/WhatsApp-Video-2018-09-09-at-09.51.32.mp4[/KGVID]
