Shopping recebe seleção brasileira de vôlei masculino em sessão de autógrafos

Foto: Divulgação

O Shopping Ponta Negra sedia, neste domingo (19), das 17h às 17h50, uma sessão de autógrafos com a seleção brasileira de vôlei masculino. Em um espaço localizado no segundo piso (L2), ao lado da loja Vivara, os fãs amazonenses poderão conhecer de perto os atletas. Em seguida, a equipe participa de um treino fechado na Academia Fórmula.  Eles estarão em Manaus para um duelo contra a Holanda, que acontecerá no dia 20, na Arena Amadeu Teixeira, às 20h30.

“Montamos toda uma estrutura para receber a seleção e os fãs terem a oportunidade de fazerem fotos, conseguirem um autógrafo, apoiarem e conhecerem de perto os jogadores”, informou a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson.

A partida faz parte de uma maratona de amistosos que a seleção adulta masculina tem enfrentado para se preparar para o Campeonato Mundial que começa no próximo mês. O Brasil estreia contra o Egito, no dia 12 de setembro, na cidade de Ruse, na Bulgária. Ainda na primeira fase, a equipe dirigida pelo técnico Renan enfrentará, em sequência, França, Holanda, Canadá e China.

Ingressos

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos na Arena Amadeu Teixeira, na Academia Fórmula e pelo site http://www.tudus.com.br/. Quem adquirir ingresso na Academia Fórmula ainda ganha de brinde um free pass de sete dias para participar das aulas.

O torcedor pode optar entre dois setores, na hora do compra do ingresso – a cadeira superior e inferior. Além dos beneficiários de meia-entrada (idosos, estudantes, PCDs), as pessoas que levarem 1 quilo de alimento não perecível, no momento de adquirir o ticket,  pagarão a metade do valor do ingresso.  Cadeira superior está sendo vendida a R$ 100 e inferior a R$ 120.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *