Após ser preso duas vezes em 24h, ladrão não escapa na terceira e tem preventiva decretada

Leonardo foi preso no dia 12, e solto na audiência de custódia. No dia 14, já estava roubando de novo. Fotos: Divulgação

Leonardo da Silva Pantoja, 29, já poderia pedir música no “Fantástico” caso ganhasse liberdade na terceira audiência de custódia após ser preso seguidamente por acusação de roubos.

Entre os dias 12 e 14, Leonardo foi detido duas vezes, e no domingo recebeu liberdade provisória diante da Justiça, mesmo já estando respondendo a um processo por furto qualificado.

Duas vezes

Em 24 horas, ele conseguiu ser preso duas vezes. Na primeira, por arrombamento na agência bancária do Bradesco da rua Doutor Moreira, no Centro, de onde ele e o comparsa, Rodrigo Gomes de Souza, levaram placas de alumínio. A dupla foi levada para registro de ocorrência no 24a Distrito Integrado de Polícia (DIP), por policiais militares.

Na madrugada desta terça-feira, por volta de 3h, vigilantes noturnos de lojas do Centro denunciaram possível furto no comércio Marte Modas, na rua José Paranaguá, Centro.

Roupas roubadas

PMs fizeram abordagem de três suspeitos que estavam perto da Praça da Polícia e lá estava Leonardo, novamente, com cerca de 67 peças de roupa, entre camisas e calças, somando o valor estimado de R$ 1.500. Com Leonardo foi detido Marcos Paulo Correa de Jesus, 23.

Encaminhado para nova audiência de custódia, Leonardo, que foi preso duas vezes em 24 horas, teve o flagrante homologado e convertido em prisão preventiva.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *