Morte da recepcionista do Barolo está perto de ser desvendada pela polícia. Veja vídeos e fotos

Morte da recepcionista do Barolo está perto de ser desvendada

Morte da recepcionista do Barolo está perto de ser desvendada. Na foto, Carlinhos aparece ao lado de Bruna e, ao lado, Lágrima, no dia da prisão

As prisões de Carlos Alberto Soares dos Reis, o “Carlinhos Panda” (29/07), e Frednilson Souza Ribeiro, o “Lágrima” (19/07), deixaram a polícia otimista. Carlinhos era namorado de Bruna Freitas Rodrigues, 23. A recepcionista do restaurante Barolo foi encontrada morta dia 21/05, na rua Heisei, Colônia Japonesa, com quatro tiros. As duas prisões têm a ver com essa morte, embora os dois neguem. “Os dois negam, mas nós temos elementos para concluir essa investigação nos próximos dias”, disse uma fonte da polícia.

Carlinhos era tido como mandante de várias mortes. Ele aparece no vídeo em que Bruna sai correndo da porta de uma casa de forró, na noite que morreu. O grupo, onde Lágrima também estava, fugia sob fogo cerrado. Ela se joga debaixo de um carro. Panda volta e a resgata. A recepcionista parecia segura, até ser encontrada nas condições violentas do assassinato.

Carlinhos entrou em confronto com Alexsandro Oliveira dos Santos, 32, o Sandrinho, pelo comando do tráfico no Alvorada. Um dos confrontos, tiroteio ocorridos no Lírio do Vale, registrado em vídeo, o mostra atirando. Veja:

Morte da recepcionista do Barolo está perto de ser desvendada

Veja no vídeo abaixo esta imagem, que a polícia ser de Carlinhos atirando no Lírio do Vale

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/08/02150633/carlinhos-video-lirio.mp4[/KGVID]

Depoimentos

Panda, na prisão, já foi ouvido mais de uma vez. Ele nega com veemência qualquer envolvimento na morte de Bruna. A polícia está fechando o cerco, trazendo novos elementos para a investigação.

Amigos e ex-colegas da recepcionista esperam por Justiça. Os moradores do Alvorada que não são envolvidos com o tráfico respiram aliviado com as prisões. Mas aguardam que elas sejam confirmadas nos julgamentos, ainda a serem marcados.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *