Wilson Lima confirma chapa com Carlos Almeida e diz que é o ‘novo’ na disputa pelo Governo

Wilson Lima confirmou dobradinha com Carlos Almeida para o Governo

Carlos Almeida, Wilson Lima e Luiz Castro anunciam a aliança partidária para as eleições deste ano. Foto: Divulgação

O jornalista Wilson Lima (PSC) confirmou, na manhã desta sexta-feira (27/07), que será candidato ao Governo com o apoio do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e Rede Sustentabilidade. A chapa terá como vice o defensor Carlos Almeida (PRTB) e  candidato ao Senado, o deputado estadual Luiz Castro (Rede Sustentabilidade). O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa, na sede do PSC, no bairro Adrianópolis.

Wilson Lima acredita que essa aliança representa um novo momento político e que esse projeto de renovação incomoda muita gente. “Eu sou um cidadão comum que está revoltado com tudo o que tá acontecendo. Eu não tenho rabo preso com ninguém. Nada vai nos intimidar. Nós somos o novo”, afirmou.

Durante a coletiva, Lima ressaltou que ninguém faz política sozinho e que tem conversado com todo mundo. Ele conta que apesar de quererem desconstruir a sua imagem, ele mantém a cabeça erguida. “Não é uma batalha fácil, mas encaro o desafio de cabeça erguida. Houve muitos comentários. Falaram muitas coisas. Ataques. Vão tentar desconstruir minha imagem de qualquer jeito. Mas nosso projeto tem a chancela do povo. Enxergam em mim um novo caminho para política”.

Questionado sobre as pesquisas, Wilson disse que confia no povo. “Eu confio na pesquisa do cidadão. Vou aonde eles não têm coragem de ir. Confio no retorno do cidadão, nessa vontade de mudança. Nada é mais importante que a vontade do cidadão de mudar”, avaliou.

 

Candidato a vice

O defensor público e candidato a vice-governador, Carlos Alberto (PRTB), explicou que optou por essa aliança pelo fato de ser defensor público há 13 anos e acompanhar os problemas que resultam da ausência de políticas públicas. “Eu trabalho como defensor e esse cargo é político. Somos agentes políticos sim. E mesmo lá encontro limitações. Venho trabalhando com a ausência de políticas públicas. Hoje temos centenas de ações de natureza coletiva com infinidade de problemas. Um exemplo é o caso do Viver Melhor, onde temos 50 mil pessoas em condição extrema de moradia, vida e saúde”.

 

Rede

O deputado estadual Luiz Castro ( Rede Sustentabilidade) disse que participa da aliança com a missão de fazer as pessoas acreditarem que é possível fazer a transformação na política e na administração pública do Estado.

“Nossa aliança é baseada em princípios de interesse coletivo da população do Amazonas. Assim se dá a minha pré-candidatura ao Senado. Estaremos amanhã apresentando essa carta de princípios e depois, os três partidos, um programa de governo para que a sociedade entenda que é um projeto coletivo”.

Para Castro, é necessário romper o ciclo que empobreceu o Estado. “Somos um movimento popular de mudança e transformação da politica no nosso Estado, é preciso romper esse ciclo que empobreceu o Amazonas”, disse.

Segundo o deputado, Wilson Lima é uma pessoa que conhece os problemas da população.”‘Wilson é uma pessoa que tem uma intimidade profunda com o que afeta os amazonenses, como os problemas da infraestrutura, transporte, violência e desemprego”.

 

Veja também
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *