Três incêndios assustam moradores em zonas distintas de Manaus. Veja fotos e vídeo

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (25) houve três incêndios que assustaram moradores da Cidade Nova e Parque 10. De acordo com o Corpo de Bombeiros foi um princípio de incêndio em residência, outro em um veículo em uma avenida e um em condomínio. Em nenhuma das ocorrências houve vítimas.

Conforme os bombeiros, o primeiro chamado foi por volta das 10h16, em uma residência com princípio de incêndio. localizado na rua M, Conj Ribeiro Junior – Cidade Nova. Quando a equipe do Posto Sumaúma chegou ao local,  os vizinhos  moradores já haviam controlado o sinistro.

O segundo chamado dessa vez foi para um sinistro que consumia um veículo, por volta das 10h36. O solicitante informou aos bombeiros que o carro é um modelo Celta e estava em chamas, na avenida Max Teixeira – Cidade Nova. Não houve vítimas.

E por último, houve um incêndio por volta das 10h51, em apartamento do Condomínio Eldorado Parque Eldorado, Torre Inca, no Parque 10, próximo a Praça do Caranguejo. O sinistro foi controlado por moradores e k também não chegou a ter feridos. Apenas algumas pessoas passando mal por conta do nervosismo.

Veja fotos 

Vídeo

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/07/25122546/WhatsApp-Video-2018-07-25-at-13.18.21.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *