Virou modinha: mais caixas eletrônicos são arrombados em sequência em Manaus

Agência é a segunda com caixas eletrônicos arrombados na cidade. Foto: Divulgação

Uma agência do Banco do Brasil foi invadida na madrugada deste sábado (21) e teve dois caixas eletrônicos arrombados. Desta vez o alvo foi um banco localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro, no bairro Adrianópolis, zona Sul de Manaus.

Os bandidos armados e equipados com ferramentas de corte arrombaram dois caixas eletrônicos usando maçaricos. É o segundo assalto a agências bancárias em menos de 48 horas.

A polícia acredita que se trata de uma quadrilha especializada. Não foi informada a quantia em dinheiro levada do banco. Os dois assaltos ocorridos possuem as mesmas características.

Primeiro assalto

Na última sexta-feira (20), três caixas eletrônicos de uma agência bancária do Santander, da rua Guilherme Moreira, no Centro de Manaus, foram arrombados.

Segundo informações da polícia, pelo menos oito infratores armados e equipados com ferramentas de corte e maçarico invadiram o local.

Uma quantia em dinheiro não divulgada foi levada pelos suspeitos. A Polícia Militar foi acionada por volta de 4h, mas os infratores fugiram.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), investiga os casos e está em diligências neste sábado (21).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *