DEHS ainda não tem suspeitos do assassinato de empresário de segurança morto com tiro de fuzil

Proprietário de empresa de segurança, Eduardo Corrêa chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Fotos: Divulgação

Sócio-proprietário de empresa de segurança patrimonial, Eduardo Corrêa de Matos, 34, foi executado a tiros de fuzil, na noite desta quinta-feira (19), logo após deixar o filho de 6 anos na casa da ex-esposa, na rua Conde de Sergimirim, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

Segundo relato do Boletim de Ocorrência, registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Eduardo Correia foi vítima de homicídio por indivíduos até o momento não identificados. Ele estava num carro modelo Jeep, branco, de placas PHI-3385, que pertence a sua empresa, a Prosseg Agentes ME.

Conforme o delegado Jeff David Mac Donald, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a investigação sobre o caso já está em andamento. “Nenhuma linha de investigação é descartada, porém detalhes não podem ser repassados para não atrapalhar o andamento das investigações”, informou o titular.

Testemunhas

Conforme informações de testemunhas, a vítima deixou o filho e quando saia em seu veículo foi fechado e encurralado pelos assassinos, que chegaram em um carro modelo Prisma, de cor escura, e em uma motocicleta com dois homens. As placas não foram identificadas.

Duas armas

Os suspeitos atiraram contra vítima, com armas modelo fuzil 556 e pistola calibre 380. Eduardo foi atingido com diversos tiros. Ele chegou a ser socorrido por familiares ainda com vida e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

O empresário já chegou sem vida na unidade. Ele aparece como proprietário do grupo Prosseg, empresa conhecida pelos serviços de segurança patrimonial e privada.

Eduardo sofreu um emboscada. A polícia não soube informar a motivação para crime. Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área na ocorrência.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *