Dono de empresa de segurança patrimonial é assassinado em emboscada com tiro de fuzil

Assassinado proprietário de empresa de segurança

Proprietário de empresa de segurança, Eduardo Corrêa chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Fotos: Divulgação

Sócio-proprietário de uma empresa de segurança, Eduardo Corrêa de Matos, 34, foi executado a tiros de fuzil, na noite desta quinta-feira (19), logo após deixar o filho de 6 anos na casa da ex-esposa, na rua Conde de Mogimirim, bairro da Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme informações de testemunhas, a vítima deixou o filho e quando saia em seu veículo foi fechado e encurralado pelos assassinos, que chegaram em um carro modelo Prisma, de cor escura, e em uma motocicleta com dois homens. As placas não foram identificadas.

TCE 68 anos

Duas armas

Os suspeitos atiraram contra vítima, com armas modelo fuzil 556 e pistola calibre 380. Eduardo foi atingido com diversos tiros. Ele chegou a ser socorrido por familiares ainda com vida e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

O empresário já chegou sem vida na unidade. Ele aparece como proprietário do grupo Prosseg, empresa conhecida pelos serviços de segurança patrimonial e privada.

Eduardo sofreu um emboscada. A polícia não soube informar a motivação para crime. Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área na ocorrência. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *