“Naruto” é morto sentado em cadeira na calçada do Prosamim. Suspeitos chegaram em carro preto

Jhonata estava sentado em calçada quando suspeitos chegaram e atiraram de dentro de carro. Ele morreu no local. Foto: Divulgação

Detento do semiaberto identificado como Jhonata Vagner Farias, 20, conhecido como “Naruto”, foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (17), na rua Boa Vista, no Prosamim do bairro do São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

Conforme testemunhas, Jhonata estava sentado em uma cadeira na calçada, quando foi surpreendido pelos suspeitos que chegaram em um veículo Voyage preto, de placas não identificadas. O passageiro, de dentro do carro, atirou pelo menos seis vezes contra a vítima. Três homens estariam na ação.

Tiros no rosto

“Naruto” morreu sentado na cadeira, tendo levado dois tiros no rosto e um outro no braço direito. Segundo a polícia, Jhonata tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, e usava tornozeleira eletrônica.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/07/17223451/WhatsApp-Video-2018-07-17-at-21.30.46.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *