Doze pessoas são detidas após confusão no Armando Mendes. Motociclistas desafiaram a polícia. Veja vídeo

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/07/11195140/confusao-armando-mendes.mp4[/KGVID]

Após confusão generalizada durante uma blitz da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), na avenida Itacolomy, bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus,  doze pessoas foram detidas, nesta quarta-feira (11).

Segundo a SMTU, na blitz foi flagrado transporte clandestino de passageiros em mototáxi. Durante a abordagem, houve resistência à apreensão da motocicleta. O condutor da moto, identificado como Jefferson da Costa, caiu e machucou o braço.

Leia também:Motociclista é preso após confusão no Armando Mendes

Confusão

De acordo com a Polícia Civil, o grupo de motociclistas tentou reaver os bens apreendidos na delegacias, o que deu início a uma nova confusão, que já foi contida. Foto: Divulgação

A equipe da blitz, ao tentar sair do local, um grupo de motociclistas identificados com blusa de mototáxi, cercaram o caminhão da SMTU para tentar retirar as motos apreendidas.

Dessa forma, foi solicitado reforço policial para o local. A ocorrência foi registrada em Boletim de Ocorrência no 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com a Polícia Civil, o grupo de motociclistas tentou reaver os bens apreendidos na delegacias, o que deu início a uma nova confusão, que já foi contida.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *