Doze pessoas são detidas após confusão no Armando Mendes. Motociclistas desafiaram a polícia. Veja vídeo

Após confusão generalizada durante uma blitz da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), na avenida Itacolomy, bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus,  doze pessoas foram detidas, nesta quarta-feira (11).

Segundo a SMTU, na blitz foi flagrado transporte clandestino de passageiros em mototáxi. Durante a abordagem, houve resistência à apreensão da motocicleta. O condutor da moto, identificado como Jefferson da Costa, caiu e machucou o braço.

Leia também:Motociclista é preso após confusão no Armando Mendes

Confusão

De acordo com a Polícia Civil, o grupo de motociclistas tentou reaver os bens apreendidos na delegacias, o que deu início a uma nova confusão, que já foi contida. Foto: Divulgação

A equipe da blitz, ao tentar sair do local, um grupo de motociclistas identificados com blusa de mototáxi, cercaram o caminhão da SMTU para tentar retirar as motos apreendidas.

Dessa forma, foi solicitado reforço policial para o local. A ocorrência foi registrada em Boletim de Ocorrência no 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com a Polícia Civil, o grupo de motociclistas tentou reaver os bens apreendidos na delegacias, o que deu início a uma nova confusão, que já foi contida.

Veja também
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *