Após término de namoro, homem implanta bomba no telhado da casa da ex-namorada

Foto: Arquivo

O esquadrão “Marte”, ou grupamento anti-bomba da Polícia Militar foi acionado na noite desta segunda-feira (09), para averiguar o que seria uma suposta bomba deixada no forro de uma casa, localizado na rua Afonso Pena, no Bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.

Por volta das 21h, a polícia foi acionada por moradora da residência, para averiguar o que seria uma garrafa enrolada com fios, no forro da casa. Após a perícia técnica realizada pelo esquadrão antibombas da PM, foi constado que se tratava de uma espécie de bomba caseira.

O artefato foi fabricado com uma garrafa pet que continha fios e substância inflamável. O material foi encontrado por uma moradora da casa, que após desconfiar do que se tratava, acionou a polícia. Foi ela também que informou, quem seria a pessoa que implantou o material no local.

Conforme informações da Polícia Militar, o principal suspeito foi um homem identificado até o momento como Rudney. Segundo familiares, ele seria ex-namorado de uma jovem que também mora na residência. Por não aceitar o fim do namoro, teria implantado o artefato no local.

Na última quarta-feira, o suspeito teria se aproveitado da falta de energia na área, e entrou na residência com a justificativa de que iria consertar a fiação para que a energia retornasse. Foi nessa hora que crianças que moram na casa viram quando Rudney, implantou o aparato no local.

O objetivo seria se vingar da ex-namorada após o término do namoro. Sem saber do que se tratava, no momento em que a polícia fazia a retirada do material, o homem suspeito foi chamado até o local, onde acabou sendo preso em flagrante. Ele negou a polícia ter colocado o material na residência.

Mesmo assim Rudney foi encaminhado ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde deve ser interrogado e prestar esclarecimentos.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *