Trio armado é espancado por passageiros após tentativa de assalto em ônibus na zona Norte

Foto: Divulgação

Após passageiros reagirem a um assalto dentro de um ônibus do transporte coletivo na Zona Norte de Manaus, três assaltantes foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM), na noite de domingo (8). O trio armado com arma de fogo caseira tentava roubar passageiros na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, qusando foram surpreendido pela reação das pessoas e espancados pelos passageiros.

O ônibus da linha 048 foi alvo dos criminosos e por volta das 21h30, de acordo com as vítimas, os assaltantes entraram no veículo e anunciaram o assalto. O trio estava portando uma arma caseira e ameaçou os passageiros para que entregassem celulares. Eles reagiram e conseguiram imobilizar os três homens.

De acordo com a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma equipe de policiais militares fazia patrulhamento na via quando percebeu que um ônibus entrou na contramão em direção a viatura da PM.

Ainda segundo a polícia, quando a equipe se aproximou do veículo, dois homens já estavam sendo agredidos do lado de fora e um terceiro dentro do ônibus. Os três suspeitos que possuem, 19, 20 e 23 anos, foram presos em flagrante por roubo.

Foram encontrados cinco celulares roubados, uma arma de fogo caseira, uma munição calibre 38 e R$ 19, que estavam dentro de uma mochila dos suspeitos, foram apreendidos.

Os assaltantes feridos foram levados para Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SPA) Galileia e depois encaminhados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O trio será levado para audiência de custódia, onde um juiz do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decidirá se eles permanecem presos ou respondem pelo crime em liberdade.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *