Atendente de lan house morre após quase um mês do assalto em que foi baleado no Alfredo Nascimento

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/06/15085729/WhatsApp-Video-2018-06-15-at-00.14.32.mp4[/KGVID]

José Eduardo Soares Júnior, de 27 anos, morreu na noite desta quinta-feira (5), em decorrência de uma pneumonia e teve uma parada cardíaca, segundo informações repassadas pela família ao 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O atendente estava internado desde o dia 15 de junho,  no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste da cidade. Ele foi baleado durante um assalto a uma lan house no Alfredo Nascimento, zona Norte, no último dia 14.

Em vídeos das câmeras de segurança do estabelecimento aparecem dois homens, de camisa azul, que entram na loja e anunciam o assalto. Um deles está armado e atira em Eduardo, quando este tenta reagir ao assalto.

De acordo com informações do 13º DIP, o rapaz levou um tiro no pulmão. Após a fuga, os clientes do estabelecimento ainda saem e tentam pegar a dupla.

A reportagem procurou a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) que ficou de enviar a nota oficial com o boletim médico informando a causa da morte do atendente.

Um preso

Foto: Divulgação

Luan Pantoja Nogueira, de 23 anos foi preso na manhã de sexta-feira (15/06) suspeito do assalto a lan house na noite de quinta-feira (14/06) no bairro Alfredo Nascimento, na zona Leste de Manaus. Luan e um comparsa anunciaram o roubo ao estabelecimento e um dos funcionários, de 27 anos, foi baleado ao tentar reagir ao crime. O segundo suspeito segue foragido.

Procurado

A polícia pede para quem sabe ou viu o procurado, que denuncie. Abaixo os contatos. Quem denunciar terá o nome sob sigilo.

Mais informações em instantes.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *