Ex-presidiários são detidos após exibirem armas de fogo na avenida Autaz Mirim

Foto: Divulgação 

Por volta das 17h de quarta-feira (4), policiais militares da Força Tática, em patrulhamento de rotina na zona leste de Manaus, receberam denúncia, via telefone da linha direta da unidade policial, informando que, na avenida Autaz Mirim, no trecho do bairro Cidade de Deus, havia dois homens portando arma de fogo, e exibindo o objeto diante de todos os transeuntes.

A equipe deslocou até o endereço citado e constatou a veracidade da denúncia. Ao avistar a viatura, a dupla, um homem de 34 e outro de 28 anos de idade, tentou empreender fuga, mas foi detida pelos policiais militares que, no ato de averiguação junto aos órgãos de segurança pública, descobriu que os dois se tratavam dos ex-presidiários Anderson Tufic de Souza e Anderson das Chagas Marques.

Segundo os policiais militares que atuaram na ocorrência, com os dois homens foram encontrados três revólveres da marca Taurus calibre 38 com numeração raspada, sendo um revolver com cinco munições deflagradas e dois com 12 munições intactas.

Os infratores foram encaminhados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Nova Cidade, zona norte da capital, para os procedimentos cabíveis, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto para Anderson das Chagas Marques.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *