Lavador de carros é preso por envolvimento com o tráfico de drogas no Gilberto Mestrinho

Foto: Divulgação

O lavador de carros Jonathan Munhoz de Sousa, de 19 anos, conhecido como “Magrinho” foi preso no fim da manhã desta terça-feira (4) por tráfico de drogas pela Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Miguel Ribeiro.

De acordo com a autoridade policial, Jonathan estava sendo investigado pela equipe do 4° DIP por envolvimento com a venda de entorpecentes, juntamente com outros elementos. Conforme o delegado, em decorrência das diligências foi representado à Justiça o pedido de prisão temporária em nome do jovem.

“O documento, com prazo de 30 dias, foi expedido no dia dia 13 de junho deste ano, pela juíza Lídia de Abreu Carvalho Frota, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute). Após a expedição da ordem judicial e, com base nas informações levantadas sobre a possível localização de Jonathan, conseguimos encontrá-lo em via pública, na rua dos Açaizeiros, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital, onde ele foi preso”, explicou Ribeiro.

Ao término do Inquérito Policial (IP) instaurado em torno do caso, Jonathan será indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O titular do 4° DIP informou que o infrator será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) até a conclusão dos procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *