Polícia divulga foto de procurado por roubo a sítio na BR-174

Dangelo é um dos procurados já identificados pela polícia. Roubo a sítio ocorreu em abril deste ano, com reféns. Foto: Divulgação

Dangelo Guedes da Silva, 28, está sendo procurado pela polícia por envolvimento em roubo ocorrido no dia 27 de abril, em um sítio na BR-174 (Manaus-Boa Vista).

A Polícia Civil do Estado do Amazonas, representada pelo delegado Guilherme Torres, titular do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulgou a foto de Dangelo.

Reféns

No dia do delito cinco homens, portando armas de fogo e armas brancas, invadiram o imóvel e, mediante grave ameaça, renderam os ocupantes do sítio. Das vítimas subtraíram uma Mitsubishi L200, aparelhos de som e celulares. Duas vítimas foram mantidas reféns durante a ação criminosa e liberadas perto da estrada.

Conforme Guilherme Torres, ao longo das investigações os policiais civis conseguiram identificar dois elementos envolvidos no crime: Cleyton Ferreira Lima, 25, e Dangelo Guedes da Silva.

Cleyton foi preso na quinta-feira (28), durante ação conjunta envolvendo as equipes do 20º DIP e Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (Seaop), vinculada à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O fato ocorreu na comunidade São Francisco, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Disque denúncia

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Dangelo Guedes da Silva, entrar em contato com a equipe da unidade policial pelo número (92) 99518-2854, o disque-denúncia do 20° DIP. Delações também podem ser feitas ao número 181, da SSP-AM.

“Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Torres. O 20º DIP está situado na rua Dona Otília, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *