Dica férias: Sesc AM promove programações especiais para os pequenos

Na programação, constam atividades recreativas, culturais e educativas. Foto: Divulgação

O Sesc AM irá promover mais uma edição do projeto “Educultura” com programação especial para as férias infantis. As atividades serão no período de 6 a 13 de julho, das 13h às 17h30, na unidade Cidade Nova. O evento é direcionado a crianças de 6 a 10 anos de idade.

Na programação, constam atividades recreativas, culturais e educativas como o Clube de Ciências, Planetário e prática de esportes como futsal e handebol. Oficinas de “desenho”, “contação de histórias”, “técnicas teatrais”, “inglês nosso de cada dia”, “cantando em espanhol”, “resgatando as brincadeiras do tempo da vovó”, além de “pequenos master chefes”, “origami” e “libras: uma linguagem que se vê”.

A taxa para participar do projeto é de R$ 60 para dependentes de trabalhadores do comércio e de R$ 70 para o público geral. No valor, está incluído o lanche da criança.  As inscrições podem ser feitas nas unidades Balneário (av. Constantinopla, 288, Alvorada),Cidade Nova (rua Visconde Itanhaém, 94) ou Centro (rua Henrique Martins, 427). É necessário ter o cartão do Sesc atualizado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3649-3750.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *