Orquestra de Violões do Amazonas reapresenta concerto “Clássico ao Violão” nesta terça

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (26), às 20h, a Orquestra de Violões do Amazonas (Ovam) apresentará obras de Mozart, Haydn e Beethoven no concerto “Clássico ao Violão”, no Teatro Amazonas, localizado na Avenida Eduardo Ribeiro, 659, Centro de Manaus. A apresentação, realizada pelo Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), tem entrada gratuita.

“Clássico ao Violão” estreou na última terça-feira (19) e emocionou o público que esteve no Teatro Amazonas. Toda a apresentação é composta por obras do período clássico, responsável por influenciar o cenário musical no decorrer dos séculos. Nela, a Ovam tocará clássicos de Fernando Sor, Giuliani, Carcassi, Napoleon Coste, Carulli, Mozart, Haydn e Beethoven.

O maestro da Ovam, Davi Nunes, celebra a presença do público e destaca a inovação dos arranjos produzidos para o espetáculo. “Fico feliz pelo interesse que a população demonstra pelos clássicos. Estamos em uma nova fase, onde músicos novos entraram para a orquestra e podem demonstrar sua criatividade e talento”, declara.

Esta será a segunda apresentação do concerto no Teatro Amazonas e o evento tem classificação indicativa livre.

Serviço:  Orquestra de Violões do Amazonas reapresenta espetáculo “Clássico ao Violão

Data/hora: Terça-feira, 26 de junho, às 20h

Local: Teatro Amazonas (Avenida Eduardo Ribeiro, Nº 659 – Centro)

Entrada: Gratuita

Classificação indicativa: Livre

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *