Mulher é esfaqueada na Manaus Moderna pelo marido e sobrinha

feira manaus moderna

A comerciante encontrou o marido já embriagado, bebendo com a sobrinha dele e o casal começou uma discussão. Foto: Divulgação

Uma mulher comerciante, de 36 anos, foi esfaqueada pelo marido que é feirante, de 37 anos, com o auxílio de uma sobrinha dele, na Feira Manaus Moderna, Centro, zona Sul da capital, no início da tarde de domingo (24).

Segundo denúncia de familiares, por volta das 13h30, a vítima fechou a lanchonete onde trabalha com a filha e foi ao encontro do marido.

A comerciante encontrou o marido já embriagado, bebendo com a sobrinha dele e o casal começou uma discussão. Segundo testemunhas, o homem teria dado uma faca e pedido para a sobrinha ferir a esposa. A menina prontamente correu atrás da mulher e tentou atingir o pescoço dela, mas não conseguiu.

A vítima levou facadas no braço direito, ombro direito e no peito. Ainda segundo testemunhas, eles fugiram após a agressão com medo de serem linchados.

Feirantes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher, também na zona Centro-Sul. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *