Duas crianças são atropeladas e arremessadas na rua por carro na Bola da Suframa. Vídeo mostra o acidente

Dois irmãos foram atropelados por um carro em velocidade na bola da Suframa. Vídeo mostra cena impressionante. Foto: Divulgação

Dois irmãos, um menino de 2 anos e uma garota de 13 anos, foram vítimas de um atropelamento neste sábado (23), na bola da Suframa, Japiim, zona Sul. Segundo a Polícia Militar, os irmãos tentaram atravessar a rua quando foram atingidos pelo carro.

Um vídeo de câmera de segurança mostra o impressionante atropelamento, com o carro em alta velocidade. As duas crianças estavam atravessando a avenida, voltando da igreja, quando foram atropeladas. No vídeo, aparece os irmãos sendo arremessados para a calçada.

Quadro

O motorista saiu do veículo e prestou socorro no local. Os irmãos estão internados no Pronto Socorro e Hospital Infantil Joãozinho, na zona Leste. Não há informação sobre o quadro de saúde dos mesmos.

O motorista, que não teve o nome divulgado, foi levado ao 1o Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/06/24113302/WhatsApp-Video-2018-06-24-at-12.17.12.mp4[/KGVID]

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Maria disse:

    É triste!!!!! Mas o pedestre também tem que ter atenção. Ele não presta atenção e coloca o irmão mais novo em situação perigosa. Um adolescente de 13 anos não tem muita maturidade. Continuo….. muito triste!!!! Deus proteja essas crianças!!!!!