Em noite sangrenta, segundo duplo homicídio foi registrado no Distrito

Duplo homicídio no Distrito Industrial

Corpos foram encontrados por populares. Homens foram executados a tiros, em duplo homicídio no Distrito Industrial. Foto: Divulgação

Os corpos de dois homens, identificados como de Alexandre Reis Lima, 24, e Zeney Pereira da Silva Filho, 19, foram encontrados, na noite desta quinta-feira (21), na Rua Flamboyante, no Distrito Industrial II, zona Leste da cidade.

Os dois foram vítimas de traumatismo craniano encefálico.Esse foi o segundo duplo homicídio da noite de ontem. Conforme informações da Polícia Militar, as vítimas foram executada a tiros. Um deles estava com mãos amarradas para trás.

Um dos mortos tinha uma tatuagem no braço esquerdo, e aparentava ter entre 25 a 30 anos. Já o jovem que estava com as mãos amarradas para trás, vestia camisa vermelha. Ambos foram atingidos com tiros na cabeça.

Corpos encontrados

Os corpos foram encontrados por populares, às margens da via, próximo a uma área de mata. O carro do Instituto Medico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

A polícia acredita que o crime tenha relações com o tráfico de drogas na área. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *