Álvaro Dias cumpre agenda de pré-candidato a presidente em Manaus, nesta quinta

Senador Álvaro Dias cumpre agenda intensa em Manaus.

Senador Álvaro Dias cumpre agenda intensa em Manaus.

Pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, o senador Álvaro Dias estará em Manaus na próxima quinta-feira (21). O presidenciável cumpre agenda extensa na capital amazonense durante todo o dia e, à noite, participa do Encontro Estadual do partido, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). O presidente da sigla no Amazonas, deputado estadual, Abdala Fraxe, acompanhará o senador na agenda.

Pela manhã, o pré-candidato vai aos principais veículos de comunicação da capital. Ao meio dia, o parlamentar visita a fábrica da Samsung Eletrônica da Amazônia LTDA, no Distrito Industrial. Às 14h, ele conhece a Fundação Paulo Feitoza (FPF Tech), mantenedora do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT). Às 17h, Dias participa de uma reunião com diretores da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam).

À noite, às 19h, ele vai ao Encontro Estadual do Podemos. Fechando a agenda em Manaus,  o senador palestra para universitários e sociedade em geral, às 20h30, no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa).

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *