Familiares e amigos se despedem de motorista morto em assalto. Ele foi enterrado no Tarumã

Familiares e parentes se despediram do motorista durante enterro hoje. Foto: Divulgação

Familiares, parente e amigos do motorista Francisco Araújo da Silva, 51, morto durante um assalto ao ônibus que dirigia, na noite de quinta-feira (14), se despediram dele neste sábado (16). Ele foi enterrado no cemitério Parque Tarumã, zona Oeste.

Como forma de homenagem, alguns coletivos que levaram amigos e parentes para o enterro estavam com frases de luto pelo motorista que trabalhava no setor há 15 anos. Ele deixou três, dois enteados e dois netos.

O cortejo parou antes no local do assalto, deixou coroa de flores na via e fez uma oração antes de seguir para o cemitério.

O crime

Francisco Araújo da Silva foi assassinado na noite de quinta-feira (14), enquanto dirigia o coletivo da linha 450, da Viação São Pedro. Ele morreu no banco do motorista em um trecho da avenida Max Teixeira, perto da Torquato Tapajós, na zona Norte, durante um latrocínio (roubo seguido de morte).

Adolescente de 17 anos foi operado após levar tiro na cabeça durante assalto. Ele é suspeito de ser um dos membros da quadrilha. Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos, que foi baleado no assalto a um ônibus da linha 450, suspeito de ser um envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte), segue internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Ele foi ferido com um tiro na cabeça e atendido na emergência do Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na noite desta quinta-feira (14), segundo nota da Secretaria de Estado de Saúde (Susam).

Cirurgia

O adolescente foi transferido para o João Lúcio e passou por procedimento cirúrgico. O paciente segue internado, em observação, e apresenta quadro de saúde estável, informa a nota.

Os demais assaltantes fugiram por uma área de mata na Max Teixeira, perto da comunidade José Bonifácio. Uma arma calibre .12 foi apreendida no local.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *