Em acidentes de moto, dois homens são vítimas fatais. No interior, duas motocicletas batem de frente

Em Manaus, hoje às 5h, homem pode ter perdido controle da moto e caído em canteiro central na avenida do Turismo. Fotos: Divulgação

Um homem de 35 anos, ainda não identificado, morreu em um acidente de moto nesta quinta-feira (14), na avenida do Turismo, no Tarumã, zona Oeste. Ele sofreu lesões após cair da moto, no canteiro central da via.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o acidente aconteceu por volta das 5h da madrugada, próximo a uma casa de festas. O homem teria caído da moto e se feriu.

Maués

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas após um acidente entre duas motos, na noite desta quarta-feira (13), na estrada dos Moraes, no município de Maués (distante 365 quilômetros de Manaus).

Conforme informações de testemunhas, duas pessoas em uma moto vinham da Festa de Santo Antônio, quando colidiram com outra moto com outras duas pessoas. Os veículos colidiram de frente, uma pessoa morreu na hora e outras duas ficaram gravemente feridas. As lesionadas foram socorridas e levadas ao hospital da cidade.

Não há informações sobre o quadro de saúde das vítimas. Moradores reclamam da falta de iluminação na estrada onde ocorreu o acidente.

Reportagem: David Batista

Em Maués, ontem à noite, duas motos se chocaram e um homem morreu na hora.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *