Dono do restaurante Suzuran homenageia irmão assassinado em floricultura no Parque das Laranjeiras

Dono do restaurante Suzuran homenageia irmão assassinado em floricultura

Dono do restaurante Suzuran homenageia irmão assassinado em floricultura, num crime cuja brutalidade chocou até policiais e legistas que foram ao local

O dono do restaurante Suzuran, Hiroya Takano, homenageou o irmão, Kazuyasu Takano, 68, assassinado cruelmente nesta quarta (13/06). “O velório será realizado na funerária Almir Neves, Monsenhor Coutinho, a partir das 5h do dia 124/06”, escreveu.

O Suzuran é um dos restaurantes mais tradicionais do Amazonas. Hiroya construiu, com a família, fortes bases da cozinha japonesa em Manaus.

Kazuyasu foi encontrado morto, com a esposa, Maria Soliange Alves Vieira, 38. Eles foram torturados e mortos a golpes de machado na chácara que usavam como floricultura, no Parque das Laranjeiras. A brutalidade do crime chocou até policiais e legistas que foram ao local para o trabalho técnico.

Os dois só foram encontrados porque a escola desconfiou, devido à demora em ir buscar o filho.

 

Bairro de classe média

Dono do restaurante Suzuran homenageia irmão, assassinado em floricultura

O post do chef Hiroya no Instagram

O Parque das Laranjeiras é um bairro de classe média, localizado numa zona que se tornou central. Serve como passagem para vários bairros da Zona Norte, principalmente a Cidade Nova. Até o começo da manhã não havia pistas sobre os autores do assassinato.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *