Saiba quais as 20 vagas de emprego disponíveis nesta quarta. Tem cargo para PCD também

Os interessados devem procurar o Sine-AM na avenida Joaquim Nabuco, Centro, munidos de Carteira de Trabalho para comprovar experiência profissional. O atendimento ao público vai das 8h às 14h. Foto: Divulgação

A Secretaria do Trabalho do Amazonas (Setrab), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), está com 23 vagas de emprego abertas para a quarta-feira, dia 13.

São seis vagas para mecânico de refrigeração, três vagas para encarregado de serviços gerais, duas vagas para auxiliar de confeiteiro, duas vagas para auxiliar de serviços gerais (PCD), duas vagas para cozinheiro, duas vagas para encanador, uma vaga para atendente de lanchonete, uma vaga para analista de patrimônio, uma vaga para analista de contabilidade, uma vaga para jardineiro, uma vaga para auxiliar administrativo (PCD) e uma vaga para costureira.

Leia também: PGE abre inscrições para 4° Exame de Seleção de Residência Jurídica. Selecionados terão bolsa de R$ 2.500

Os interessados devem procurar o Sine-AM na avenida Joaquim Nabuco, Centro, munidos de Carteira de Trabalho para comprovar experiência profissional. O atendimento ao público vai das 8h às 14h.

Ampliação – O secretário de Trabalho do Amazonas, William Abreu, explica que o Sine-AM está ampliando a capacidade de atendimento aos trabalhadores. “Estamos modernizando nosso banco de dados e ampliando o espaço usado para receber os trabalhadores”, destacou o secretário.

As mudanças começaram nesta semana e abrangem os prédios onde funcionam o Sine-AM e a sede da Setrab, na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.

“Os próximos dias serão de ajustes para melhor receber os trabalhadores e dar mais conforto às pessoas que procuram o Sine-AM”, acrescentou o secretário.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *