Manaus vence Santos-AP por 1 x 0 e avança de fase na Série D. Veja melhores momentos

O volante Jean Carlos marcou o seu terceiro gol pelo Manaus FC, na Série D do Campeonato Brasileiro. Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Manaus FC

Em jogo animado, Manaus FC venceu o Santos-AP por 1 a 0 na noite deste sábado (9) no estádio Ismael Benigno, Colina, zona Oeste de Manaus. O gol da foi marcado por Jean Carlos e foi o suficiente para o time amazonense garantir a vaga nas oitavas de final da Série D logo na primeira participação na competição nacional, já que havia empatado no primeiro jogo por 1 a 1.

O Manaus espera o vencedor do duelo entre Rio Branco-AC e Independente-PA para conhecer o adversário da próxima fase. Na ida, o time acreano venceu por 3 a 0.

Veja melhores momentos

O Jogo

O Manaus tentava pressionar no início e não deixava a bola passar do meio campo. Aos 22 minutos quando Panda cobrou falta na intermediária e Jean Carlos cabeceou na segunda trave. Gol do Manaus.

Leia também:Em busca da classificação para as oitavas do Brasileirão Série D, Nacional FC recebe o Altos – PI neste domingo, na Colina

A bola continuou com o Manaus que teve a chance de aumentar com Rossini, mas foi travado. A melhor chance do Santos foi um chute de Romário na entrada da área, mas Jonathan encaixou a bola.

No segundo tempo os papéis se inverteram: o Santos, que colocou o time para frente com a entrada de Balão Marabá, passou a ficar com a bola e o Manaus a se defender. A diferença é que o time amapaense dava mais espaços para o Manaus atacar, gerando um festival de chances desperdiçadas.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *