MP-AM faz reunião para tratar da redução do preço do diesel no Estado

Defesa do Consumidor também fará parte da reunião sobre implementação das medidas para redução do preço do diesel no Estado, conforme anúncio do Governo Federal. Foto: Divulgação

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), pela 51ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Consumidor (51ª Prodecon), realiza reunião para tratar da implementação das medidas para redução do preço do óleo diesel no Estado.

O encontro acontecerá nesta sexta-feira (8), às 9h, no auditório Gebes Medeiros, na sede do MP-AM. Foram convidados representantes da Refinaria de Manaus (Reman), das distribuidoras, dos postos revendedores, dos Procons, da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

Medidas

A reunião é parte do procedimento administrativo 018.2018.000004, instaurado pela 51ª Prodecon, para acompanhar e fiscalizar a implementação das medidas de redução do preço do diesel anunciadas pelo Governo Federal, nas refinarias, e consequente reflexo nas distribuidoras e revendedores finais, os postos de combustíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *