David lança pré-candidatura com Serafim, Eron e Vanessa no Morro da Liberdade, bairro onde nasceu. Veja fotos

David lança pré-candidatura com Serafim, Eron e Vanessa

David lança pré-candidatura com Serafim, Eron e Vanessa, mostrando o caminho que deverá tomar nas alianças para disputar o Governo do Amazonas. Foto: Divulgação

O ex-governador, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, David Almeida, lançou a pré-candidatura ao Governo do Amazonas. Ele fez um evento no Morro da Liberdade, onde nasceu, na casa onde morou e que transformou em escritório político. Estava ao lado do ex-prefeito de Manaus e atual deputado estadual Serafim Corrêa. O casal PCdoB, senadora Vanessa Grazziotin e Eron Bezerra, confirmou apoio à pré-candidatura. A organização fala em 3 mil participantes.

David levou os deputados estaduais que marcharão com ele. Além de Serafim, o vice-presidente Abdala Fraxe, Francisco Souza, Platiny Soares e Sabá Reis. A vereadora Joana D’Arc (PR), Sirlan Cohen, presidente municipal do PMN e representantes de Patriota, PSOL e Avante também foram.

Serafim, presidente de honra do PSB no Amazonas, disse que é o momento da transição das gerações de políticos. A aposta no nome de David representa essa mudança que o partido está construindo. “PSB entende que chegou a hora de uma nova geração de políticos no Amazonas. O presidente David Almeida é dessa geração. Mostrou rapidez enquanto esteve governador no ano passado. Provou que é capaz de fazer muito mais, com responsabilidade”, destacou.

Serafim lembrou que o PSB participa do processo eleitoral majoritário desde 1986. Enfrentar a máquina pública não intimida as lideranças do partido.

Durante o lançamento da pré-candidatura, David disse que se coloca à disposição do partido para a disputa eleitoral sem medo. Ele ressaltou que está preparado para enfrentar o desafio.

“Sou filho de Ajuricaba, não vou desistir. Aqueles que clamam por mudança, se unam a essa corrente que vai entrar na história. Estou muito confiante e animado. Essa vai ser a eleição das pessoas contra a máquina”, enfatizou David. Ele se filiou ao PSB neste ano, após convite da legenda para assumir o palanque da disputa majoritária.

Com representação em 38 dos 61 municípios do Amazonas, o PSB possui atualmente 5,7 mil filiados.

 

PT e Psol

O pré-candidato afirmou que nas próximas semanas ele e o partido vão ampliar o diálogo com outras legendas para reforçar o arco de aliança. As conversas já estão encaminhadas também com o PT e o Psol. “Nós vamos conversar com todos que queiram construir esse novo projeto. É projeto de libertação do Amazonas desse grupo que já está aí há mais de 30 anos”, disse.

Veja outras fotos do lançamento da pré-candidatura:

David lança pré-candidatura com Serafim, Eron e Vanessa David lança pré-candidatura com Serafim, Eron e Vanessa David lança pré-candidatura com Serafim, Eron e Vanessa

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cardosao disse:

    O Davi ja começou mau. Com o pé eaquerdo.