Setrab oferece 14 vagas de emprego para níveis fundamental e médio

Foto: Reprodução

A Secretaria do Trabalho do Amazonas (Setrab) começa o mês de junho com 14 vagas de emprego para trabalhadores com os ensinos fundamental e médio. Ao contrário do mês de maio, quando a maioria das vagas era para trabalhadores com nível superior, o início de junho abre oportunidades para candidatos com menor escolaridade.

As vagas desta terça-feira são para motociclista entregar/motoboy (três vagas), encarregado de obras (três vagas), encanador (duas vagas), encarregado de manutenção (duas vagas), operador de telemarketing (uma vaga), caseiro (uma vaga), gerente comercial (uma vaga) e costureira (uma vaga).

A Setrab destaca que as contratações são para inicio imediato devido a necessidade das empresas contratantes, como é o caso das vagas de caseiro, motoboy e gerente comercial.

 

Documentação

Os interessados podem procurar o Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine-AM) na avenida Joaquim Nabuco, nº 878, Centro, das 8h às 14h. É importante levar a Carteira de Trabalho para comprovar experiência profissional na vaga pretendida.

“As vagas para ensinos fundamental e médio são bastante concorridas, por isso devem ser preenchidas rapidamente”, afirmou o secretário da Setrab, William Abreu. “Estamos buscando junto às empresas mais vagas para este tipo de escolaridade, que abrange um grande número de trabalhadores”, acrescentou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *