Preso ligado à FDN tira onda na rede social por ganhar liberdade em audiência de custódia

Gibson de Oliveira fez várias postagens após ser liberado na audiência de custódia. Na rede social, ele tem fotos e fala da FDN. Fotos: Reprodução

Preso por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa, com ligação com a facção Família do Norte (FDN), Gibson de Oliveira Torres, 22, foi colocado em liberdade na audiência de custódia, no dia 1° de junho, e horas depois, em suas redes sociais, “tirava onda” da Justiça.

Gibson foi detido com um primo, Wesley Oliveira Assunção, 22, pela equipe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em ação deflagrada na última quinta-feira (31/5).

“É do crime”

Mesmo com um processo por receptação e roubo, Gibson foi solto durante a audiência de custódia e na rede social, no sábado, publicava que é do “crime mermo doa tendeu e doa em quê doer tlgd vão tudo tmnc a sociedade que nos julgar”, ou “Tô é nas pista já seus comédia”.

Na rede social do detido, ele faz alusão à FDN e diz que julgar traficante é fácil, “difícil é aceitar que teu filho play boyzinho é nosso cliente senhora”.

Venda de arma

Durante diligências, a polícia recebeu delações sobre a dupla, informando que, a mando de um detento, os infratores estavam em uma embarcação, vinda de Careiro do Várzea, com destino a Manaus, com o intuito de venderem uma arma de fogo e arrecadarem dinheiro para o preso.

Eles foram pegos no porto de Manaus, zona Sul, com uma pistola calibre 380, quatro munições do mesmo calibre e um carregador, destinados à venda. O preso foi identificado como Bruno Oliveira Assunção, irmão de Wesley. Ele cumpre pena na carceragem da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no Careiro.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Rogério Vasconcelos disse:

    Quando a sociedade começar a entender que os viciados em drogas não são doentes e sim financiadores e motivadores da violência e as leis é são os salvos condutos e a justiça são os padrinhos…, iremos assistir deboches como esses, assassinatos de policiais, de pessoas comuns, jovens, adultos etc… menos de magistrados e políticos…
    Isso sim é uma verdade!!!
    Acorda Brasil!!!!
    Em minha opinião tem que criminalizar o uso e posse de drogas, e condena-los a penas de detenção e trabalhos forçados…
    Viciado é tão perigoso quanto o assaltante é o traficante pois eles são criminosos em potencial…