Projeto de Orquestras e Bandas da UEA abre 100 vagas para crianças

O projeto de Orquestras e Bandas Infantis e Juvenis tem vagas para trompete, flugelhorn, trompa, trombone, bombardino, tuba, percussão e violino. Foto: Divulgação

O seu filho gosta de música e quer tocar algum instrumento? O projeto de Orquestras e Bandas Infantis e Juvenis do Amazonas (Probijam) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abre 100 vagas distribuídas em 50 para instrumentos de banda e 50 para orquestra de violinos.

São oferecidas vagas para trompete, flugelhorn, trompa, trombone, bombardino, tuba, percussão e violino. Para participar, é preciso ter a idade mínima de nove anos para a banda, sete anos para a Orquestra de violinos; idade máxima de 12 anos para todos os grupos; estudar em escolas públicas com matrícula ativa; não fazer parte de nenhuma corporação musical; e para as vagas de violinos é necessário ter o próprio instrumento.

TCE 68 anos

As aulas da banda serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, e as aulas da Orquestra acontecerão nas terças, quintas e sábados. O horário do curso será das 13h30 às 15h para ambos os projetos.

O projeto de Orquestras e Bandas Infantis e Juvenis do Amazonas (Probijam) é do Laboratório de Ensino e Práticas Musicais (Lepram) realizado na Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA).

 

Como se inscrever

As inscrições iniciam na segunda-feira (28), conforme a demanda, e devem ser realizadas pelo responsável do estudante de segunda a sexta-feira, das 13h as 15h, na recepção da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat/UEA), localizada na avenida Leonardo Malcher, 1.728, Praça 14, zona sul.

Os documentos necessários para a inscrição são: preenchimento da ficha de inscrição, cópia do RG e CPF do responsável, cópia do comprovante de residência e declaração escolar que comprove que o aluno está estudando. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3878-4411 e 99161-6119.

Veja também
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *