Contem Dança promove dois dias de arte no Café Teatro

Foto: Divulgação

O fim de semana será recheado com uma programação artística no Les Artistes Café Teatro, Centro Histórico de Manaus. A Contem Dança Cia. prepara para o sábado (26), e domingo (27), a apresentação do “Improvisa Tem” e “Moção e Emoção… Move?”, respectivamente. O evento tem o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Esta será a terceira edição do “Improvisa Tem”. A proposta do encontro é permitir ao participante que ele aprenda mais sobre a arte da improvisação. A primeira edição, que comemorou os 10 anos do grupo Contem Dança Cia, aconteceu no dia 24 de março deste ano, e contou com a presença de vários artistas da arte contemporânea, além da participação do público.

Leia também:ESPECIAL: Vai à ópera pela primeira vez? Saiba como se divertir e entender o espetáculo

A Contem Dança Cia tem como critério para apresentação que todos os participantes levem um poema, conto, crônica ou outros que façam parte da Literatura Amazonense. O público que prestigia o evento pode participar junto com os artistas nas atividades realizadas. O “Improvisa Tem” será realizado das 16h às 19h e é gratuito.

Espetáculo

Já no domingo, às 19h, será encenado o espetáculo “Moção e Emoção… Move?”, uma montagem de dança contemporânea construída e dançada por três bailarinas de diferentes idades e experiências de vida distintas.

Além de Francis Baiardi, que assina a concepção e direção, atuam em cena dividindo o palco as bailarinas interpretes Amanda Pinto e Ana Carolina Souza.

O Les Artistes Café Teatro está localizado na avenida Sete de Setembro, 377, Centro.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *