Bi Garcia e Vanessa Grazziotin anunciam mais de R$ 4 milhões em investimentos para Parintins   

Prefeito de Parintins, Bi Garcia

Ao lado da senadora Vanessa Grazziotin, o prefeito Bi Garcia anunciou recursos federais para as áreas de saúde, esporte e produção rural. Foto: Divulgação

Durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 24/05, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), o prefeito de Parintins, Bi Garcia, e a senadora Vanessa Grazziotin anunciaram uma série de investimentos que serão feitos no município por meio de emendas federais.

No total, serão R$ 4,5 milhões destinados a Parintins por meio de emendas da senadora. O recurso será aplicado pela Prefeitura na construção de três academias ao ar livre, além da compra de dois caminhões para escoar a produção agrícola e aquisição de equipamentos para modernização das unidades de saúde do município.

Sobre os investimentos que serão feitos na cidade através das emendas da senadora, Bi Garcia se diz feliz pelo desempenho da parlamentar e agradece pelo seu empenho em trabalhar por Parintins. O prefeito salientou que desde que era deputada federal, Vanessa destina importantes recursos para a cidade. “Temos trabalhado de forma bem transparente com a senadora. Sempre que solicitamos emendas, somos atendidos e os investimentos vem para o município”, completou.

 

Senadora

A senadora Vanessa Grazziotin enfatizou que sua ida a Parintins teve o intuito maior de estreitar relações com a população, poder executivo e legislativo do município para levantar as demandas da cidade.  “Estou vindo aqui não só para conversar com a população e os movimentos sociais, mas a institucionalidade com o prefeito, com os vereadores sobre a necessidade de a gente se unir nesse momento e não deixar que tantas conquistas, tantos direitos adquiridos vão pro teto”, frisou ao relembrar investimentos do Governo Federal paralisados no município.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *