Homem é preso acusado de matar amigo de infância por briga de drogas

Acusado teria matado amigo de infância

Rayjan Chaves foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva acusado de matar amigo de infância. Foto: Divulgação

Rayjan de Oliveira Chaves, 27, foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio do amigo de infância dele, Carlos Natanael Batista Pereira Júnior, 31.

O crime aconteceu no dia 14 de junho de 2017, nas proximidades de uma distribuidora no conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, zona Norte. Natanael foi morto com uma facada no abdômen.

A ordem judicial em nome de Rayjan foi expedido no dia 5 de julho do ano passado, pelo juiz Mauro Moraes Antony, da 3a Vara do Tribunal do Júri.

Briga por drogas

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Jeff Mac Donald, o motivo do crime seria por causa do consumo de drogas.

“Rayjan convidou a vítima para usarem entorpecentes já com o intuito de matá-la, pois no dia anterior os dois já tinham tido uma discussão sobre a divisão de drogas. Quando Carlos se abaixou para consumir o entorpecente, Rayjan desferiu uma facada no abdômen”, falou Mac Donald.

Rayjan foi localizado após denúncias anônimas. O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *