Pai e filho ficam feridos após acidente envolvendo ônibus na Cachoeirinha. Veja vídeo do local

Acidente deixou pai e filho feridos no cruzamento na Cachoeirinha, após colisão com ônibus. Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um ônibus deixou pai e filho feridos neste domingo (20), durante uma colisão no cruzamento da avenida Carvalho Leal com a Silves, na Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

O capitão da Marinha do Brasil, Levi Bittecont Bastos, 32, e seu filho David Sanches Bastos, 7, ficaram lesionados no acidente envolvendo o Honda Civic preto, de placas OAO-1006, dirigido por Levi, e um coletivo linha 517.

O Honda Civic trafegava na Carvalho Leal, quando foi batido pelo coletivo da linha 517.

Colisão

O ônibus, segundo testemunhas, não conseguiu desviar e frear a tempo durante uma manobra proibida do Honda. A batida ocorreu na lateral direita do automóvel, onde estava o filho do motorista, uma criança de 7 anos.

Apenas a criança ficou retida nas ferragens e foi retirada com auxílio da equipe do Corpo de Bombeiros. Pai e filho tiveram ferimentos leves e foram atendidos na via pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Agentes do Manaustrans estiveram no local para reorganizar o fluxo de veículos, que ficou complicado devido ao acidente.

Reportagem: David Batista

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/05/20131047/WhatsApp-Video-2018-05-20-at-13.02.16.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *