Ônibus desgovernado atinge casa no Grande Vitória

Ônibus atinge casa no Grande Vitória

A motorista teria perdido o controle do ônibus ao tentar subir uma ladeira, no Grande Vitória. Foto: Divulgação

Um ônibus do transporte coletivo atingiu uma casa na rua Iraque no bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus na manhã desta sexta-feira (18). O acidente foi em uma ladeira íngreme, por volta das 6h.

De acordo com informações de testemunhas, repassadas aos agentes do Manaustrans, a motorista teria perdido o controle do ônibus ao tentar subir uma ladeira. Sem força, o veículo começou a voltar. O veículo subiu a calçada, depois bateu em um muro, mas parou só depois de colidir em uma residência.

Segundo o Manaustrans, responsáveis pela empresa de ônibus já estão no local para prestar apoio. Agentes do órgão de trânsito estão monitorando a situação no local. Foto: Divulgação

Ainda de acordo com o Manaustrans, a maioria dos passageiros que estava no veículo era estudante e após a batida, algumas pessoas saíram pela janela.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser enviada ao local. Passageiros tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo o Manaustrans, responsáveis pela empresa de ônibus já estão no local para prestar apoio. Agentes do órgão de trânsito estão monitorando a situação no local.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *