Motociclista morre e uma idosa fica lesionada em acidentes distintos na Efigênio Sales

A vítima estava em uma motocicleta e  bateu em um poste.  Foto: Divulgação

A manhã desta quarta-feira (16) foi marcada por dois acidentes na avenida Efigênio Sales, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. No primeiro, um motociclista acabou batendo contra um poste, em uma curva no sentido bairro-Centro e no outro, uma senhora atravessou a avenida, no sentido Centro-bairro e foi atropelada.

Segundo informações do Manaustrans, no primeiro acidente, o condutor da moto foi identificado como Jean Mota Teixeira, de 25 anos. Por volta das 8h45, ele pilotava no sentido bairro-centro, mas acabou perdendo o controle e batendo em um poste, próximo a uma curva. Ele foi a óbito no local. Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados.

O homem foi a óbito no local. Foto: Divulgação

Ainda segundo Manaustrans, o outro acidente, ocorreu nas proximidades e do outro lado da avenida. A vítima lesionada foi identificada como Ivalquires Freitas Alves, de 65 anos, que de acordo com testemunhas, atravessou a pista com sinal aberto para os carros, quase em frente ao TCE e foi atropelada. Os agentes já estão no local.

Foto: Divulgação

A idosa foi conduzida com vida pelo SAMU para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *