Dupla rouba ônibus na Torquato Tapajós, escapa por mata e é presa tentando fugir em outro coletivo

Dupla roubou passageiros na Torquato, desviou caminho do ônibus e fugiu por mata. Ao tentar pegar outro coletivo, foram interceptados pela polícia. Foto: Divulgação

Ríton da Silva Vieira, 28, e Rosecley Luiz Dutra Mendez, 24, foram presos em flagrante por roubo majorado por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na noite desta terça-feira (15), na rua Santa Helena, Novo Israel, zona Norte.

Segundo a polícia, os suspeitos assaltaram um ônibus da linha 316, desviando a rota do coletivo no sentido do aeroporto para cometer o crime. O grupo tinha quatro pessoas, que após o roubo se dispersou por uma área de mata na avenida Torquato Tapajós.

Fuga no ônibus

Dois deles embarcaram num outro ônibus, da linha 550, para fugir. As vítimas chamaram a polícia, que fez perseguição aos infratores pelo Novo Israel, onde a dupla foi detida.

Com os presos a polícia encontrou vários celulares, objetos das vítimas e uma arma de fogo caseira. Ríton e Rosecley foram encaminhados ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *