Voos para Manaus são desviados para Boa Vista por conta de nevoeiro

Voos para Manaus foram desviados

Mau tempo fez com que voos para Manaus fossem desviados para o aeroporto de Boa Vista. Foto: Reprodução

Dois voos que seguiam para Manaus tiveram que ser desviados para o aeroporto de Boa Vista, isso devido ao mau tempo que se formou.  Segundo a Infraero o aeroporto de Manaus ficou fechado das 0h45 às 1h32 de hoje, devido a um nevoeiro.

Ainda de acordo com a Infraero, nesse período, 12 voos alternaram; desses o voo 1265, da American Airlines, alternou para o aeroporto de Boa Vista. Ele saiu de Miami às 19h49 (horário local) e estava previsto pousar no aeroporto Eduardo Gomes, no AM, às 0h51h.

A aeronave ainda aguardou em orbitas (procedimento de espera quando não há possibilidade para pouso) a reabertura do aeroporto de Manaus, mas desviou e pousou em Boa Vista por volta das 2h49 da madrugada (horário local), de acordo com o site da companhia. O avião decolou da capital de Roraima por volta das 4h e chegou em Manaus por volta das 6h.

A outra aeronave que também teve de desviar o trajeto foi um Boeing 737 da Modern Logistics, de transporte de cargas. Em nota, a empresa informou que o avião saiu do aeroporto de Viracopos, em São Paulo.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *