Mulher é espancada e esfaqueada pelo ex-companheiro no Dia das Mães

Mulher esfaqueada teria sido levada por vizinhos para o hospital 28 de Agosto. Foto: Arquivo

Cristina Gonçalves Martins, 25, ficou gravemente ferida após ser atingida diversas vezes a golpes de faca, desferidos pelo o ex-companheiro, Diego Gemaque Arcos, neste domingo, Dia das Mães, na rua Dom Lourenço da Costa, comunidade Mundo Novo, no bairro de Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, Cristina Gonçalves havia terminado o relacionamento com ex-companheiro há uns 6 meses. Ela foi até a casa do suspeito para ver as três filhas do casal, mas acabou sendo impedida pelo ex-marido.

Faca cravada

Os dois iniciaram uma discussão, e Diego pegou uma faca, partindo contra a vítima, acertando seu pescoço, rosto e braços. Ele também deu socos e pontapés na mulher.

Um dos golpes de faca acertou as costas da vítima e o cabo quebrou, ficando a lâmina cravada. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada em estado grave ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde passou por uma cirurgia e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conturbado

Familiares contaram à polícia que Cristina terminou o relacionamento com Diego porque ele sempre foi violento e o casal sempre teve um relacionamento conturbado. A mulher já estava vivendo com uma outra pessoa.

Após o crime, Diego tentou fugir, mas acabou sendo detido por moradores que estavam revoltados com situação e tentaram espancá-lo. Policiais Militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e prenderam o suspeito posteriormente. Ele foi conduzido até a Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher (Deccm) onde se encontra preso.

Policiais da Especializada se deslocaram até a unidade hospitalar para ouvir a versão da vítima, mas a mesma está inconsciente e sedada. O caso segue sendo investigado pela Deccm.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *