Últimos dias para concorrer ao edital de comidas típicas no 62ª Festival Folclórico do Amazonas

Encerra na próxima segunda-feira (14), o prazo para concorrer ao edital para operação de vendas de bebidas e comidas típicas durante o 62ª Festival Folclórico do Amazonas. O edital lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), pode ser consultado no portal Viva Manaus, pelo link www.vivamanaus.com/editais.

O edital, que prevê a concessão de autorização de uso de empresa especializada e com experiência comprovada em feiras gastronômicas, tem como finalidade disponibilizar até 30 barracas para a operação de venda de bebidas e alimentos no segmento de comidas típicas juninas durante o festival.

Poderão participar da seleção apenas pessoas jurídicas especializadas e com experiências comprovadas em feiras gastronômicas. A proposta desta edição é valorizar os ingredientes da cozinha brasileira com apresentações e formatos variados, que garantam a segurança alimentar e nutricional.

Os proponentes deverão comparecer até o dia 14 de maio deste ano, de 8h às 17h, no protocolo da sede da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), localizado na avenida André Araújo, n°2.767, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

Nos critérios de avaliação e seleção serão considerados todos os requisitos de habilitação e qualidade técnica da proposta, com descrição clara, detalhada e coerente dos itens solicitados no Edital; Capacidade técnica envolvendo aspectos como experiência, reconhecimento público e capacidade operacional de atendimento da demanda, como também a decoração do evento, que deverá ser apresentação no projeto com base no layout apresentado no anexo do edital.

Este ano, o Festival Folclórico do Amazonas será realizado de 12 a 23 de junho, no anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *