Operação “Chancela” prende 9 pessoas, incluindo três despachantes que atuam junto ao Detran-AM. Veja os nomes

Operação “Chancela” desarticula quadrilha especializada em roubo e revenda de veículos, e adulteração de documentos. Foto: Divulgação

Deflagrada desde as primeiras horas desta quarta-feira (9), a Operação “Chancela” cumpriu 15 mandados judiciais, incluindo de prisão e busca e apreensão, para desarticular uma quadrilha especializada em roubo e revenda de veículos na capital.

Entre os nove detidos de manhã estão três despachantes: Raimundo Nonato Rebello, James de Oliveira Silva e Kaliane Campos Chagas. Os presos serão apresentados durante coletiva de imprensa no prédio da Delegacia Geral, às 14h30, pelo delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Rafael Allemand.

Detran

Como envolve despachantes que atuam junto ao Departamento de Trânsito do Estado, o Detran-AM informou que está acompanhando as investigações, mas que os profissionais liberais tem um sindicato próprio.

Os presos também estão sendo investigados por possível envolvimento em crimes de adulteração e falsificação de documentos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *