Dois adolescentes são apreendidos após assaltarem pessoas na comunidade Campos Sales

Foto: Divulgação

Por volta de 15h de segunda-feira (7), durante patrulhamento de rotina pelas ruas da comunidade Campos Sales, na zona Norte de Manaus, policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por uma pessoa que estava em uma motocicleta, na avenida Margarita, e seguia dois infratores que haviam cometido roubo em uma das artérias da comunidade citada, e estavam em outra motocicleta.

A partir de então, os policiais iniciaram o cerco aos suspeitos, vindo a motocicleta deles, durante a fuga, ao colidir com umas das viaturas, na rua Ibicaré, no bairro Amazonino Mendes 2, zona Leste de Manaus.

Assim que ocorreu o choque com a viatura, os dois suspeitos foram detidos. Os policiais militares, então, fizeram necessária revista aos dois e encontraram com eles, um simulacro de arma de fogo, R$ 134 reis em espécie, um aparelho celular, um relógio de pulso, além da própria motocicleta, de marca e modelo Honda CG Titan, de cor preta e placa OAC-5907, que fora roubada no momento da fuga pela dupla de infratores.

Em virtude dos fatos, infratores, ambos com idades menores de 18 anos, foram apresentados na Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (Deeai), juntamente do material apreendido e as vítimas, para as medidas cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *