Centro de Pesquisa da UEA oferece oficina empreendedora gratuita

Foto: Divulgação

O Centro de pesquisa, tecnologia e inovação (Hub) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), juntamente da Associação Nacional por Uma Economia de Comunhão (Anpecom) e a Aliança Empreendedora abrem inscrição para a oficina “Vai que dá”, que acontecerá de 14 a 22 de maio, no HUB, localizado na Escola Superior de Tecnologia (Est-UEA), na avenida Darcy Vargas, Nº 1.200, bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus.

A capacitação é gratuita e voltada para jovens de baixa renda com faixa etária de 18 a 35 anos, interessados em empreender ou que já tenham um negócio e buscam mais clareza no segmento. A pauta principal do curso é a Economia de Comunhão, que é uma proposta cujo intuito fomenta uma nova cultura econômica colaborativa e baseada nos valores da fraternidade.

Além do conhecimento sobre a Economia de Comunhão, será abordada sobre a criação de projetos para microempreendedores. Para se inscrever o candidato deve acessar o site (https://goo.gl/forms/lBbAkYrSsGh1C6dU2). As vagas são limitadas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *