Motorista é investigado por crime de estupro contra passageira na zona Norte

Motorista de aplicativo prestou depoimento por suspeita de agressão e crime de estupro contra passageira. Foto: Divulgação

O motorista de aplicativo de mobilidade urbana, identificado como Marcelo da Silva Sousa, 22, prestou depoimento no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na tarde desta sexta-feira (5). Ele é investigado por ter agredido e tentado roubar uma mulher de 23 anos, passageira. Há também uma acusação de estupro.

O caso se tornou público  após a vítima fazer uma postagem na rede social. O fato teria acontecido na noite do dia 22, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, no momento em que deixava a cliente em casa.

Suspeito

Segundo informação repassada pelo delegado titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Raul Augusto Neto, o suspeito foi localizado em sua residência, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, após uma investigação por conta do desaparecimento do celular da vítima.

Segundo a polícia, em depoimento na delegacia, Marcelo contou que no dia do suposto crime, ele usava o cadastro de em nome de um outro amigo quando foi solicitada a corrida. Segundo ele, a vítima teria se insinuado no momento em que ele teria parado pra abastecer.

Consentimento

Marcelo contou ainda que parou próximo ao Instituto Médico Legal (IML) onde teria tido relações com a vítima, segundo ele com consentimento da mesma. No momento em que chegou na residência da cliente, ela alegou não ter dinheiro para pagar a corrida.

Foi quando o suspeito tomou o celular da vítima como forma de pagamento. Os dois teriam travado luta e a mulher fez exames de conjunção carnal e corpo de delito.

O motorista foi localizado após policiais do DIP localizar o aparelho. Marcelo foi indiciado por lesão corporal e exercício arbitrário (quando se toma algo em forma de pagamento). Ele também deve ser autuado pelo suposto crime de estupro, dependendo do resultado do exame de conjunção carnal, caso ateste positivo.

O casos segue em diligências e ficará sob responsabilidade do 25º DIP

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *